segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Durante o HTPC do dia 25/Maio a Coodenadora Pedagógica KELLE CRISTINE DA SILVA OLIVEIRA propôs para as PROFESSORAS a participação em jogos/brincadeiras que ensinam Matemática e em seguida, receberam sugestões de atividades de registro para serem trabalhadas com seus alunos.


1- JOGO DE PERCURSO:
Registro: Ilustrar o jogo em papel A3 (Sequência numérica)






2 - CORRIDA COLORIDA:
Registro: Desenho com interferência (Figuras Geométricas)






3 - CORRIDA DOS BICHOS:
Registro: Construção de gráfico (Pontuação de cada bicho)



4 - Atividade de registro: AS SETE COBRINHAS.



2 comentários:

  1. Parabéns aos administradores deste precioso blog.
    Todavia, permitam-me realizar um pequeno reparo; trata-se do contexto de informação identificadora do Blog "EMEB Neyde Simão da Matta".
    Para tanto, sugiro a inserção de foto da profª Neyde, que empresta o seu nome a esta importante EMEB (precedente ao cabeçalho ou à esquerda deste), bem como uma respectiva biografia condensada para melhor ampliar o conteúdo deste organizado blog.
    Atenciosamente.

    Nota: a foto, bem como uma biografia da profa Neyde Simão da Matta poderá ser colhida junto a direção do Colégio Nossa Senhora Aparecida, ou mesmo através dos emails abilon@adv.oabsp.org.br - abilon2005@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Professora n sei se vc n me conhece sou eu o luis Gustavo de oliveira Mendonça hoje estou com 14 anos a professora q me deu aula é a professora q está sentada na última foto de camisa branca, n sei se vc lembra de mim mais eu era na quela época o melhor amigo do João Gabriel e professora nossa quanto tempo se lembrar de mim me responda no face ou aqui face luis Gustavo skkskssksksks

    ResponderExcluir